Torcedores.com: como funciona o maior portal independente de esportes do Brasil Navve 11 de maio de 2022

Torcedores.com: como funciona o maior portal independente de esportes do Brasil

Case de sucesso da Navve Brand Publisher alcança milhões de admiradores do esporte

Quando se junta paixão e esporte, a primeira figura que nos vem à cabeça é a do torcedor. Em se tratando de futebol, então, a imagem é quase automática: hordas de homens e mulheres de todas as idades vestindo a camiseta de seus clubes do coração.

Produzir conteúdo para esta massa que é imensa, mas que é também uma comunidade com o sentimento comum da paixão e pelo olhar típico do torcedor, é um grande desafio. Os admiradores do esporte podem ser audiência garantida, desde que bem trabalhada. É aí que entra a expertise da Navve em produção de conteúdo de qualidade e capacidade de conectar comunidades, em um dos seus cases mais bem sucedidos: o Torcedores.com.

Estamos falando do maior portal independente de Esportes do Brasil, com conteúdo de qualidade, notícias fresquinhas e tudo que envolve o mundo da bola. Embora o futebol seja um dos pontos fortes do site, outros esportes como basquete, vôlei, tênis, automobilismo, esportes radicais e olímpicos, e até games, também têm espaço destacado.

O Torcedores.com é aquele lugar na internet onde os torcedores das mais variadas vertentes se sentem bem-informados, fazendo parte de uma galera com interesses comuns.

A Navve é quem está por trás de toda esta plataforma própria de conteúdo. E a Navve faz isso gerando, para seus anunciantes e parceiros, leads, conversão e awareness.

Sabe aquele trabalho constante de interação com o público? Pois bem, isso se faz oferecendo conteúdo de qualidade para gerar engajamento, vendas e tornar as marcas parceiras bem conhecidas e prontamente reconhecidas no mercado.

Alguns dados do Torcedores.com

O site Torcedores.com é um bom exemplo sobre a capacidade da Navve de se criar e desenvolver um veículo próprio de comunicação para falar diretamente com o público. E quais foram os resultados obtidos com o Torcedores.com? Veja:

  • 6 mil conteúdos produzidos por mês;
  • 20 milhões de usuários/mês;
  • 83% da audiência é de homens;
  • 17% de mulheres;
  • 70% da audiência de pessoas entre 18 e 44 anos.

E estes resultados trazem as seguintes oportunidades:

  • Baixo custo de produção
  • Venda de blocos publicitários para anunciantes;
  • Geração de leads e conversão;
  • Projetos especiais on demand na plataforma;

Estes dados são a resposta à pergunta que você deve ter se feito desde o início deste texto: o que a minha marca tem a ver com o sucesso de um site  proprietário da Navve como o Torcedores.com? Mas, para a resposta ficar mais completa, vale perceber que, além de ser um espaço para campanhas de marketing digital e parcerias especiais, o Torcedores.com é uma amostra do conceito de trabalho da Navve, justamente o de construir a presença digital por meio da produção de um “conteúdo proprietário” temático, com total especialização nos interesses de um tipo de leitor específico.

Exatamente o que podemos fazer para a sua marca, como já fazemos para várias outras – ajudá-la a construir o seu próprio veículo de comunicação, que entregue conteúdo de qualidade e de interesse de seu público-alvo. Portanto, venha conhecer a Navve e o que ela pode fazer pela sua marca!